Nathan Kress é ator convidado em “Sr. Young”

A estrela de ‘iCarly’, Nathan Kress fará participação especial em ”Sr. Young”, série do canal Disney XD exibida aqui no Brasil pelo Cartoon Network. Nathan está esta semana no Canadá para filmar o show.

Veja oque Nathan disse para seus fãs:

Pergunta! Quantos de vocês assistem ‘Sr. Young’ no Disney XD? Uau, eu sei que são muitos! Estou voando para o Canadá esta semana para gravar uma participação especial em dois episódios da série! Eu estou empolgado! :D

Nick Utopia // Tradução e adaptações: Planeta Nick

Publicado em março 13, 2013, em Nathan Kress, Sr. Young. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. vixi eu nem sabia q o SR.YOUNG foi pora disney xd,foi mesmo

  2. a entendi fiqei + aliviado agora

  3. olha eu keria fazer uma pergunta,q dia vc vai postar denovo

  4. num e posta r q fala e divulgar + noticias ai no site

Deixe um comentário

