Equipe: 3 Vagas Abertas

Pessoal estou oferecendo 3 vagas, por que a um tempo estou sozinho postando aqui, as vagas que abri são

  • gravador
  • postador
  • legender

Por favor pessoal, venham colaborar conosco!

Publicado em março 9, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. edugomesgonzaga

    LUCAS conseguisse pegar os renders no site do cartoon né, rsrsr, tb tas usando no banner

  2. nao tem nenhuma de upador poderia upar episodios pra vc pelo 4shared tenho 2 contas la

  3. eba agora me pssa seu email que falo com vc ai tu me passa os episodios que tenho q upar

  4. agora so vc aceitar e me passar o que devo upar

Deixe uma resposta

