Novos Episódios de FlapJack ?

Bom, nestes ultimos dias o Cartoon Network vem exibindo alguns episódios inéditos de FlapJack, como eu sei ? Porque eu sempre vejo FlapJack (todo dia vejo o CartoonZaum e passa), me lembram a minha infancia! Bom vi na Wiki e alguns destes episódios nem tem Nome no Brasil ainda! os episódios são:

Careful What You Fish For (Cuidado Com O Que Pesca)

Mayor May Not (Prefeito Não Pode!)

I’m A Believer (Acredito em Tudo!)

Liar, Liar, You For Hire? (Podemos Te Alugar, Mentiroso?)

Candy Colleague (Amigo Doce)

These Boots Were Made For Walking (Essas Botas Foram Feitas Pra Andar No Seu Rosto)

Highlandlubber (Sem Tradução)

Who Let the Cats Out of the Old Bag’s House? (Sem Tradução)

Parfait Storm (Tempestade de Sundae)

K’nuckles, Don’t Be A Hero (Falange, Não Seja Um Herói)

Catch Me If You Candy (Bandido Dos Doces)

Fish Out of Water (Peixe Fora D’Água)

se vocês verem a pagina de FlapJack na wiki (clicando aqui) vocês podem ver que todos estes episódios são da 3ª Temporada, as vezes, nos EUA ja tinha sido exibido e só agora o CN pode ter começado a exibir os episódios, mas seria muito estranho, quando o CN exibe episódios novos ele mostra promos e talz… bom pode ser como eu falei “nos EUA ja tinha sido exibido e só agora o CN pode ter começado a exibir os episódios”, ou eles podem ter começado a dublar estes episódios agora!!!

Publicado em março 7, 2013, em 2013, Flapjack, março. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

