Desafío Champions Sendokai é adquirido pelo Cartoon Network

O Cartoon Network já prepara suas novidades para a Copa Toon 2013. A TBS (Turner Broadcasting System) adquiriu para o seu principal canal infantil a série animada em GCI Desafío Champions Sendokai (Sendokai Champions), que tem previsão de estreia no Brasil para junho.

Coprodução do estúdio Kotoc e do canal TVE, a animação espanhola conta com 26 episódios de 12 minutos de duração. Uma segunda temporada deve ser produzida em breve, garante Laura García, responsável pelas vendas internacionais da série no evento Kidscreen Summit.

Na história, a terra é ameaçada por seres de uma dimensão paralela. A cada 10 mil anos, a raça dos Zorn libera sua fúria e invade todas as dimensões do Multiverso que estão a seu alcance, explorando seus recursos naturais e escravizar seus habitantes. Segundo a tradição, apenas uma dimensão pode se salvar: aquela cuja equipe consiga vencer o Grande Torneio, que mescla futebol, artes marciais e magia.

Após encontrar algumas jóias de um mineral desconhecido, quatro estudantes de 13 anos (Zak, Cloe, Kiet e Fenzy) ganham poderes e são escolhidos para defender seu planeta. Além de tentar impedir a invasão liderada pelo Marechal Zorn, eles terão de lidar com os problemas do cotidiano de uma criança normal.

ANMTV – Anime, Manga e TV

Publicado em fevereiro 17, 2013, em Desafío Champions Sendokai. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Carine ( Cloe )

    eu adoro sendokai e quero logo a segunda temporada chegue

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: